sábado, 2 de julho de 2011

Filhos do Brasil – Nova Temporada!


Elenco do musical Filhos do Brasil em silhueta no palco sobre um fundo iluminado de vermelho; cadeirantes lado a lado e atrás de cada cadeira um ator andante.
O público se emocionou, gargalhou, saiu de alma lavada e, claro, pediu mais! E é por isso que os FILHOS DO BRASIL estão de volta! A nova temporada do musical, um dos mais novos e premiados de Oswaldo Montenegro, acontece dentro do Festival dos Projetos Sociais da Oficina dos Menestréis, durante todo o mês de Julho no Teatro Dias Gomes em São Paulo. Filhos do Brasil está em cartaz às sextas-feiras, dias 8, 15, 22 e 29 deste mês, sempre às 21:00 h. A programação completa do festival vocês encontram no site da Oficina dos Menestréis.

O musical, que já foi apresentado pela nossa cia. Mix Menestréis em Dezembro de 2010 e Fevereiro de 2011, fala das diferentes misturas do nosso Brasil, passeando pelas regiões e seus diferentes estilos musicais, pelas etnias, por variadas emoções, com muita música, dança, poesia e surpreendentes interações de um elenco formado por atores cadeirantes, com deficiência visual, com outros tipos de deficiência física e sem deficiência, onde cadeiras de rodas, bengalas, muletas e quaisquer outros assessórios, deixam de ser somente auxílios na locomoção, eles se transformam em parte do cenário ou do figurino, em elementos artísticos e, às vezes, tornam-se até desnecessários.


Estrela - Ceci Yeda, atriz e bailarina cadeirante, dança sorridente e suspensa numa lira, sob luz delicada e fundo azul. Léo e Bia - Guilherme Rocha, ator cadeirante (tetraplégico) corre sorridente pelo palco em sua cadeira motorizada, levando Sara, também sorrindo, de pé na parte de trás da cadeira.


Venham, convidem seus amigos e familiares, ajudem a divulgar! Amigos de Volta Redonda e redondezas, como sempre, estamos programando a van; quem se interessar, entre em contato comigo. E amigos de sampa ou de qualquer lugar do Brasil, do continente, do planeta, do universo, que estejam de passagem ou férias pela terra da garoa, fiquem de olho no Boca porque vai rolar promoção valendo cortesias! Ingressos antecipados podem ser comprados comigo ou com qualquer integrante do elenco e saem a R$20,00(vinte reais). Na hora, os ingressos são mais caros e podem ser retirados na bilheteria do teatro. Então, garantam logo suas entradas e venham conhecer os Filhos do Brasil!


Temporada Filhos do Brasil – dias 8, 15, 22 e 29 de Julho, sextas-feiras, às 21:00h, teatro Dias Gomes – Rua Domingos de Moraes, 348, Vila Mariana, São Paulo, a 5 minutos do metrô Ana Rosa; ingressos antecipados a R$20,00 (vinte reais).


Um comentário:

  1. Ah! Maravilhoso esse musical! Surpreendente, emocionante, cheio de pessoas lindas e super talentosas! Lembro quando fui assistir pela primeira vez, e logo que começou eu estava triste pensando que uma hora iria acabar. rs 'Merda' procês e venham logo apresentar no RJ! Bjs

    ResponderExcluir