sábado, 5 de novembro de 2011

Pedalando no Escuro

Coisas que só quem tem amigos pode fazer...

Galera do apagão, vídeo com audiodescrição. Ad não profissional, mas feita com muito amor e bom humor; dá pra se divertir com ela mesmo quem não precisa dela.

(Recebedores por e-mail, acessem o blog pra assistir ao vídeo.)




Quando eu enxergava, uma das minhas maiores alegrias era andar de bicicleta. Muitas vezes eu dizia pra minha mãe que iria a pé, mas desviava pra garagem, passava a mão na bicicleta e ia pedalando. ;D Ela se preocupava porque sabia que minha baixa visão não era suficiente pra muitas coisas, mas pra andar de bicicleta com bastante atenção eu sabia que era, e nunca me acidentei.


Este ano conheci os amigos Diego, Raquel e Maria Olívia, a magrela dupla que tá no vídeo. Eles amam pedalar, e a Maria Olívia estava prestes a ser vendida, mas me conheceu e nos apaixonamos profundamente...


Nós 4 temos pedalado bastante, eu, Raquel, Diego e Maria Olívia. Mas não é só na magrela dupla que eu tenho pedalado... Com a ajuda fundamental do Diego pude andar na bicicleta comum, com a voz dele sendo minha visão.


E se eu tentasse agora fazer isso escondido da mamãe eu teria me arrasado, porque fui pedalar logo com amigos profissionais do vídeo, que filmaram nossa arte e só não jogaram no youtube porque eles são ligados a outro site de vídeos. :) Mas ta aí, pra todo mundo ver e ouvir minha alegria ao pedalar de novo!


Como se não bastasse eles filmarem e editarem com capricho, Diegão ainda me fez a surpresa de por audiodescrição no vídeo! E explicando: no video faço uns sinais para a câmera porque a cinegrafista, Raquelzinha, é surda e usa a Libras.


Vivam os meus amigos!!! Viva a Maria Olívia!!! Viva a diversidade!!!


Um comentário:

  1. OI Sara
    Alegria e amizade podem mesmo dar muito sentido à nossa vida.
    Abraços dos amigos
    Dalva e Cirilo

    ResponderExcluir