quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eu quero ser feliz agora

Queridos e queridas! Com a ajuda de familiares e amigos, acabamos de produzir um vídeo muito chato, nada divertido de se fazer... ;) O vídeo, intitulado “O Pacto”, tem como tema a música “Eu Quero Ser Feliz Agora”, de Oswaldo Montenegro, e está concorrendo ao prêmio de melhor clipe no concurso promovido pelo próprio compositor. Metade do prêmio será dada ao autor do melhor vídeo segundo uma comissão julgadora oficial do concurso, e a outra metade será do vídeo que tiver o maior número de acessos no Youtube! Então, queridos, nem preciso dizer o quanto é importante o acesso de cada um e a divulgação nas redes de amigos de vocês. Seja por e-mail, por rede social, por blog, envie o link do vídeo a seus conhecidos e proporcione a eles este momento divertido e poético. Espero muito que vocês gostem porque foi preparado com muito carinho e alegria. Deu um trabalhão... :D mas foi a cada segundo extremamente divertido! Desde quando ouvi a música pela primeira vez, eu me identifiquei totalmente com a mensagem e desejei muito produzir um vídeo que falasse de decisão e ousadia. Lembrei-me logo do pacto que fiz comigo mesma após o “apagão” ano passado e reuni no vídeo algumas situações, reais ou imaginárias, que se sucederam a partir dele ou que o traduzem. Quando vi, estava voltando à infância e fazendo coisas que sempre me alegraram imensamente. Fora uns estabaques ou outros, que entraram na história pra lembrar que a vida é mesmo assim... Sem mais delongas, vamos ao vídeo. Antes, só quero agradecer a todos que embarcaram comigo nessa, a todos que participaram, que apoiaram, que se divertiram comigo! Obrigada também à minha querida Tabata Contri, quem me contou sobre o concurso. Independente do resultado, já tem valido muito a pena! Quero também avisar aos colegas de apagão que me aguardem, eu e mamãe Elenita Magalhães, a mais nova audiodescritora da praça, estamos preparando uma audiodescrição do clipe, coisa nada fácil, e disponibilizaremos aqui no Boca. Aviso também que todos os créditos do vídeo seguem abaixo do mesmo, já que, por normas do concurso, não puderam entrar na edição. Com vocês, O Pacto:





Créditos:

Roteiro – Sara Bentes

Direção – Sara e Aline Bentes

Edição – Caroline Bentes

Câmera – Aline Bentes, Miguel Bentes, Raquel Amaral, Elisa Carvalho.

Atores – Sergio Bentes (tio da cama elástica e pintor de bengala), Elenita Magalhães (entregadora de bengala), Robson Freire (rapaz solícito da praia).

Participação especial – Bianco Marques (amigo no tobogã), Diego Bruno (amigo na bicicleta).

Agradecimentos - Teatro Gacemss, Exóticas bicicletas especiais.



8 comentários:

  1. muito booooooom!! ediçao linda, imagens lindas! ja ganhou, ja ganhou!! bjks sarinha!

    ResponderExcluir
  2. Não achei chato, ao contrário, é muito legal mesmo, muito criativo. Tem tudo para ganhar o prêmio. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, Sara! Um beijão pra você!
    Lissi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara!
      Lindo video... Eu e minha esposa estamos clicando constantemente no video...torcemos por você.

      Você não se lembra de nós.. Mas eu me lembro de você quando esteve aqui em Cianorte... Acredito,que você tinha ns dez anos de idade.

      Somos primos, um tanto distante, mas somos.

      Beijos... Sucessos!
      David e Marta Gavioli

      Excluir
  4. Parabens SARA. OTIMO VIDEO! Já GANHOUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!
    Bjks, T GOMES

    ResponderExcluir
  5. Vídeo lindo, e não falo isso só pq eu participei da realização da obra naum! rsrs
    ;D

    ResponderExcluir
  6. Lindo, comovente e muito bem realizado. A dupla Sara e Montenegro deu muito certo. Você é ótima.

    ResponderExcluir
  7. Querida Sara,
    amei! Lindo! Também amo ouvir você cantar!
    Beijos e abraços cheios de carinho.
    Com afeto,
    Vania

    ResponderExcluir