Outro ponto forte pra mim foi ter conhecido as outras 7 cantoras, e perceber como há grandes talentos espalhados por nosso país... Era uma carioca cantando chorinho, uma interiorana de 18 anos cantando “As Andorinhas Voltaram”, uma brasiliense cantando um jazz; a diversidade era tanta e tão bonita... E no camarim essa mesma diversidade virou harmonia vocal cantando em diversas vozes clássicos da nossa música enquanto aguardávamos a hora da gravação. Tais momentos e belezas não têm preço... Mulheres que brilham, sou feliz em conhecer todas vocês!
terça-feira, 3 de julho de 2012
Canárias do Brasil
Outro ponto forte pra mim foi ter conhecido as outras 7 cantoras, e perceber como há grandes talentos espalhados por nosso país... Era uma carioca cantando chorinho, uma interiorana de 18 anos cantando “As Andorinhas Voltaram”, uma brasiliense cantando um jazz; a diversidade era tanta e tão bonita... E no camarim essa mesma diversidade virou harmonia vocal cantando em diversas vozes clássicos da nossa música enquanto aguardávamos a hora da gravação. Tais momentos e belezas não têm preço... Mulheres que brilham, sou feliz em conhecer todas vocês!
sábado, 21 de abril de 2012
Obrigada, Reatech

Confiram abaixo alguns trechos de minha participação na feira.
Sara Bentes canta "Pra Quê", acompanhada por Gustavo França e interpretada por Fabiano Campos, no palco da Reatech:
http://www.youtube.com/watch?v=gutbmChX_SM
http://www.youtube.com/watch?v=WOgE_7JBMwg
quarta-feira, 11 de abril de 2012
Reatech 2012
Estande Sara Bentes – 619, rua 600, galeria de artes.
Apresentação no palco – sábado, dia 14, às 14:30h.
Mais informações sobre a feira em: http://www.reatech.tmp.br/
Lembrando que, devido ao trabalho na feira, não estarei no musical Good Morning São Paulo este fim de semana, mas a peça vai rolar, transbordando alegria e energia, e trocando com o público do teatro Dias Gomes muita luz, como foi nos dois primeiros dias de temporada, e estão todos convidados! E fiquem ligados, semana que vem tem promoção aqui no Boca valendo um par de cortesias para os dois últimos fins de semana da temporada!
quarta-feira, 28 de março de 2012
Good Morning São Paulo Mixtureba

Ta chegando, pessoaaaaal! A temporada do musical Good Morning São Paulo Mixtureba, da Cia. Mix Menestréis, que estamos preparando desde Agosto de 2011 com muito amor pra vocês, começa dia 7 de Abril, e segue aos sábados e domingos até o fim do mês. E eu to lá, claro, cantando, dançando e me divertindo muito! :D O espetáculo é uma concepção de Deto Montenegro, também nosso diretor. Quem se apaixonou pelo musical Filhos do Brasil, de Oswaldo Montenegro, minha estréia no palco dos menestréis, venha agora se divertir com o Good! E quem não assistiu ao Filhos, não dá pra perder mais um musical, poxa! :p Venha e traga os amigos! A classificação é livre.
E vem aí também o musical Up 3, um espetáculo com quase 40 jovens com síndrome de down no palco, do qual terei a grande honra de participar! Quem deixar para assistir ao Good Morning São Paulo Mixtureba nos dois últimos domingos do mês, chega mais cedo e vem assistir ao Up 3, que será aos domingos às 16:30h, a partir do dia 22 de Abril. Mas volto a divulgar com mais força. Fiquem agora com as informações sobre o Good:
Sinopse: Good Morning São Paulo Mixtureba
Dois locutores narram de maneira irreverente a programação da Rádio ZY Bem Bom com uma saudação bem cosmopolita.
Com muita música (reggae, rock, rap e MPB), coreografias e humor (crônicas e textos incidentais), o espetáculo se desenvolve através de várias cenas, mostrando situações inusitadas onde o tema da inclusão da pessoa com deficiência está sempre presente.
No palco artistas da Cia Mix Menestréis (pessoas com deficiência física, visual e auditiva). As músicas que compõem o espetáculo são tocadas ao vivo pela Banda Exculaxo.
Good Morning São Paulo Mistureba
Dias: 7, 8, 14, 15, 21, 22, 28 e 29 de Abril.
Sábados às 21h e domingos às 20h.
Ingressos antecipados comigo a R$20,00 (vinte reais) - valor promocional!
Teatro Dias Gomes :
R. Domingos de Moraes, 348, Vila Mariana, a 5 minutos do metrô Ana Rosa.
Telefone para contato: (11) 5575-7472
Mais informações, visite o site: www.oficinadosmenestreis.com.br
sábado, 10 de março de 2012
Clipe Back to Life

segunda-feira, 5 de março de 2012
Resultado do Concurso Oswaldo Montenegro de clipes
Pessoal!!! Saiu ontem o resultado do concurso de clipes. Nosso vídeo “O Pacto” não foi o vencedor, mas pra mim, meus amigos e todos vocês, ele representa muito, nós sabemos, e em si já é uma vitória. Durante estes dois meses e meio que esteve no ar, “O Pacto” rendeu novos amigos, o estreitamento de antigas amizades, inspiração pra músicas e crônicas de amigos, além de muita alegria desde o início de suas filmagens. Então quero agradecer a todos vocês que divulgaram, comentaram, visualizaram de novo e de novo pra dar mais ponto ;) Enfim, a todos que participaram direta ou indiretamente desta alegria, meu muito obrigada do tamanho do mundo e até o próximo clipe, se Deus quiser de uma música minha! :D
Confira os clipes vencedores aqui: http://www.oswaldomontenegro.com.br/concurso/
E “O Pacto” continuará no ar. Se você não viu, veja agora!
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012
Novidade Intensa
Se você não tem deficiência visual ou não conhece alguém que tenha, divulgue mesmo assim, certamente esta informação vai chegar a alguém que precisa dela.
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Sarau Trio na Lapa
Dia 02 de Fevereiro, quinta-feira, a partir das 20h, tem Sarau Trio, no Salsa e Cebolinha, na Lapa. O Sarau Trio é formado por mim, Sara Bentes, e os amigos Bianco Marques e Júlio Ribeiro, e preparamos pra vocês um repertório lindo de música, histórias e poesia!
O Salsa e Cebolinha é Um restaurante charmosíssimo decorado com quadros do Ziraldo, inclusive um assíduo freqüentador.
Chamem os amigos e estamos contando com a presença de vocês!
Sarau Trio reúne canções, poemas e histórias interpretadas por Sara Bentes e Bianco Marques, que, ao lado de Júlio Ribeiro, revezam-se em seus vários instrumentos para presentear o público com arranjos criativos em releituras sensíveis e inusitadas de grandes nomes da música brasileira, como Chico Buarque, Tom Jobim, Noel Rosa, Renato Russo, Marcelo Camelo, Jorge Vercilo, dentre outros, além de obras autorais.
Formação – Sara Bentes (percussão e voz), Bianco Marques (violão, percussão, sopros e voz) e Júlio Ribeiro (violão e voz)
Couvert artístico R$10,00 (dez reais)
Salsa e Cebolinha
: Av. Gomes Freire, 517, Lapa, Rio de Janeiro.
Para mais detalhes sobre o restaurante e mapa: http://salsaecebolinha.com.br