sábado, 10 de março de 2012

Clipe Back to Life


Amigos queridos! Em Maio do ano passado contei aqui pra vocês sobre uma parceria ousada que fiz com o compositor e maestro italiano Giovanni Allevi, um artista mais que especial em minha vida e na vida de tantas outras almas pelo mundo todo. Bom, e pensando em ampliar ainda mais este intercâmbio cultural e levar a grandeza da música e da poesia a muito mais pessoas, a produtora Liana Obata, com o apoio da ONG Vez da Voz, dirigiu o clipe da música Back to Life, de Giovanni Allevi, cantada por mim e interpretada em Libras – língua brasileira de sinais pelo nosso intérprete e amigo querido Fabiano Campos.

Sara Bentes e Fabiano Campos, sorridentes, no dia de gravação do video

Desde a primeira prévia durante a etapa de edição, o vídeo já emocionou surdos e ouvintes, e agora, lançado no youtube, está pronto pra chegar a muitos outros corações, pra espalhar a Libras por esse nosso país, pra mostrar que é sim possível levar a música até a quem não ouve e que, com igualdade de condições, as coisas belas são de todos! Parabéns e obrigada a todos os envolvidos nessa iniciativa, e não se esqueçam, amigos do Boca, de que precisamos de vocês na divulgação de mais este trabalho! Compartilhem em suas redes sociais e espalhem entre seus amigos! Com vocês, Back to Life!




2 comentários:

  1. Ficou lindo sim Sara. Mas pensando em ampliar ainda mais este intercâmbio cultural e levar a grandeza da música e da poesia a muito mais pessoas sugiro que o vídeo também tenha legendas em português.

    ResponderExcluir
  2. a tradução está no descritivo do vídeo, na página do youtube. a legenda pode ser acionada clicando CC no vídeo.

    ResponderExcluir