terça-feira, 23 de julho de 2013

Minha Casa Temporária





                Lugares podem ser muito legais. Construções, arquiteturas, espaços, combinações de tetos, paredes, colunas, móveis, com luxo ou sem luxo, decorados em grande estilo ou com simplicidade, amplos ou pequenos, lugares são sempre lugares, e seriam corpos sem alma se não tivesse neles pessoas, de preferência maravilhosas, como são as pessoas do Hotel Address Cidade Jardim, que é parceiro do Teatro Cego e tem sido minha segunda casa durante esta nossa temporada no Tucarena, em São Paulo. Soube que no início eu pareci um desafio para os funcionários do hotel:“Mas ela vem sozinha? Nós não temos completa acessibilidade. Como vamos fazer com ela?” Acontece que tudo fica mais fácil quando existe o bom humor e a disposição, de todas as partes, de ensinar e aprender, e de superar a falta de acessibilidade com a vontade de ajudar e de dar autonomia de outras formas, coisas que só são possíveis entre pessoas bem preparadas e queridas, como são a Sofia, o Júnior, o Rafael, o Jair, o Hugo, o Cezar, o Renato, o Barreto, o Flávio, o Darley, o Josias, o Antônio, a Evanir, e todos os outros que ainda não consegui memorizar o nome e a voz, mas de cujas ajudas e conversas jamais vou esquecer. Desde o primeiro dia eles se interessam em perguntar, coisas que para muitos pareceria bobagem ou algo óbvio, como, por exemplo, de que jeito uso o computador ou como vou encontrar os números no teclado do telefone do hotel. Mas as perguntas fazem parte da preocupação em se informar e entender a realidade do outro, e, assim, poder cuidar para que o outro esteja sempre bem. E desse jeito é a galera do Address Cidade Jardim, cuidadosa e atenciosa, incluindo, é claro, o pessoal do restaurante, que já no terceiro dia sabia exatamente o que eu gostava no café da manhã, e já começava a preparar somente ao me ver saindo do elevador, sempre acompanhada de algum gentil funcionário.

                Bom, queridos do Address Cidade Jardim, e todos os que tornaram possível esta parceria, não me canso de elogiá-los, de recomendar o hotel pra quem quer que seja e de agradecer. A todos vocês, meu muuuuito obrigada e meus votos de sucesso e felicidades sempre!




Hotel Address: http://www.addressexecutive.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário