terça-feira, 7 de outubro de 2014

Coisas estranhas que me fazem feliz!


Ouvir música ao contrário - tudo de bom, abre a mente!
Rock argentino - aaaaaamoooooooo!!!!!
Pastel de doce de leite com chocolate e pêssego - acho que na pastelaria só eu pedia esse sabor...
Tomar banho com 2 sabonetes, e ficar com um cheiro na direita e outro cheiro na esquerda - essa meu sobrinho de 7 anos na época me ensinou. Bom demais!!!
Os monstros de Monstrópoles - ai quando o mundo aprender com eles a liberdade da diversidade... Amo de paixão!
Conversar ouvindo uma língua e falando (ou tentando falar) outra - treina o cérebro, é excelente!
Brincar de sanduicheiche - isso é divertidoido!!
Estourar plástico bolha - delícia, delícia!
Estourar na boca ao mesmo tempo um tomatinho cereja e uma azeitona sem caroço - o céu...
Aquecimento vocal - é esquisito demais... Mas gostoso, e necessário (só tem que ter cuidado onde fazer pra não ser internado na camisa de força).
Cantar uma música com a letra de outra (funciona perfeitamente por exemplo com Asa Branca e Assum Preto) - experimente!); Aprendi com meu pai, e é o que mais gostamos de fazer pra enlouquecer as pessoas...
Estalinhoterapia; pense no motivo da sua raiva, concentre-se nele, jogue uns 2 ou 3 estalinhos ao mesmo tempo e grite junto; pra liberar a raiva é bem mais divertido que saco de areia pra socar; experimente, você não vai se arrepender!
Feijão, arroz e limão; os chefes que me desculpem, mas não tem coisa melhor que um belo limão espremido sobre um prato de arroz com feijão!
Coleção de gargalhadas; desde os 13 anos coleto gargalhadas de diferentes pessoas com meu gravadorzinho portátil, depois as reúno em um só arquivo e me escangalho de rir...
Conta pra mim aqui na seção de comentários que coisas estranhas te fazem feliz, pra que outras pessoas possam conhecer e, quem sabe, experimentar novas maneiras de encontrar alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário