sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pós Reatech


No centro do palco da Reatech, Sara canta e Fabiano Campos acompanha em LIBRAS
Pessoal! Passo rapidinho aqui para fazer um carinhoso agradecimento a todos os amigos e fãs que foram me ver na Reatech! Conheci pessoas maravilhosas, reencontrei amigos antigos, estive com alguns dos meus menestréis queridos, cantei não sei quantas vezes em não sei quantas palestras e palcos, andei muito, e até de bicicleta!


No meio dos estandes da Reatech, Diego Bruno e Sara Bentes se divertem em uma bicicleta branca de dois lugares


Certamente, depois dos 4 dias intensos de feira, novidades, trocas, ricos encontros, reencontros e conversas, sou hoje uma pessoa mais plena.


O hino nacional, que contei a vocês que cantaria, com a boca e com as mãos, cantei, com a boca e com as mãos. Foi uma experiência tão forte que quero mais! E agora, quando canto só com a boca, minhas mãos não querem mais ficar caladas... A apresentação do hino foi filmada, mas ainda não está pronta pra pintar aqui no Boca. Mas, como pra mim promessa é dívida, podem esperar que o vídeo já já chega aqui! ;)

A foto mostra várias pessoas reunidas em frente ao estande de Sara, onde se podem ver camisetas coloridas expostas e quadros com seus desenhos; e um cartaz com foto de Sara sorrindo, com o braço levantado e olhando para cima


O estande também foi um sucesso! E agradeço a todos que contribuíram pra que isso acontecesse, ou seja, a cada um de vocês que passou por lá, aos organizadores da feira, a Suely Carvalho e a minhas ajudantes mais que especiais: minha querida prima Magali Feliciano e minha mãessessora Elenita Magalhães, pela disposição de sempre, pelo capricho, carinho e cuidados. Um beijo a todos, bem vindos novos amigos nascidos da Reatech e até a próxima!


OBS: Voltarredondenses, nada de quadradice amanhã, sábado não é dia de ficar em casa e espero vocês no sarau de lançamento do livro! :) Às 18h, na livraria Veredas do Pontual Shopping, Sarau de lançamento do livro Fotografias Poéticas de um Olhar Viajante. Até lá!



Um comentário:

  1. Olá Sara,

    Você está sempre nos surpreendendo com os assuntos do seu Blog! E que assuntos! Sempre está se superando!

    Daria até para ficar enciumada diante da sua tamanha força de vontade e determinação. Mas, isso jamais acontece, pois com sua luz, você inspira e ilumina a nós todos.

    Um grande abraço,

    Liliana

    ResponderExcluir