quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fotografias Poéticas no Rio de Janeiro!

No sarau de lançamento do livro em Volta Redonda, Bianco Marques, Sara Bentes e Ângela Huggler cantam Canário do Reino, acompanhados por Sérgio Bentes ao violão.


Se eu soubesse que era tão divertido lançar um livro, já teria lançado antes! :D Pois é, queridos, o sarau de lançamento do Fotografias Poéticas de um Olhar Viajante em Volta Redonda no último sábado foi uma festa, uma celebração da arte, da música, da poesia, da beleza humana; e deixou na boca o delicioso gostinho de quero mais! E é por isso que na próxima terça, dia 10 de Maio, vamos repetir a dose, só que agora para os cariocas! Os amigos, familiares e admiradores do Rio de Janeiro também poderão conhecer meu primeiro livro de poesias! O sarau da Sara será no Salsa e Cebolinha (Socorro, quanta sibilação! :p), um restaurante pra lá de charmoso que fica na rua Gomes Freire, 517, na Lapa. Espero vocês lá a partir das 20h! A festa de lançamento será abrilhantada pela participação confirmada de artistas como a atriz e escritora Paula Wenke, a cantora Maira Santafé, o ator Michel Cantero, o pianista e compositor Luiz Otávio, a atriz e roteirista Júlia Lordelo, o músico Júlio Ribeiro, dentre outros! E, depois da programação dos artistas confirmados, claro que a roda estará aberta! Já, de uma vez, um MUITO OBRIGADA com a boca bem grande no mundo ao amigo Marcondes Mesqueu! Espero vocês lá!

Aproveito para agradecer de coração a todos que compareceram no sarau de lançamento de Volta Redonda, bem como aos que telefonaram, que escreveram, que apoiaram, que participaram! Obrigada à amiga e jornalista Mariana Ribeiro, pela assessoria de imprensa, aos meios de comunicação regionais pela divulgação e cobertura do evento, à primona irmã Aline Bentes pela divulgação em massa, aos amigos e atores do grupo teatral Sala Preta, ao amigo e músico João Paulo Moutinho e ao tio Miguel Bentes pela montagem do som e participação, aos amigos Bianco Marques, Ângela Huggler, Elisa Carvalho, Guido de Castro, Vânia Lee, Aline Santos, Filipe Torres, Magali Feliciano, tia Ana Bentes, pelo apoio de sempre e por terem abrilhantado a festa com suas participações! Obrigada a todos os amigos e familiares presentes, aos que vieram de outras cidades, aos que convidaram também seus amigos e conhecidos, ao jornal Volta Cultural pela cobertura e parceria, e enfim a Solange Wehaibe, dona da livraria Veredas, pelo apoio, carinho e participação! A presença e a contribuição de cada um foi, é e sempre será essencial em minha vida; obrigada!

Aos voltarredondenses que não foram e desejam adquirir o livro Fotografias Poéticas de um Olhar Viajante, digo que ele está na livraria Veredas do Pontual Shopping, na Vila, esperando vocês! ;)

Beijos literários e muita poesia em nossa vida!

Capa do livro. No alto, em letras amarelas, o título 'Fotografias poéticas de um olhar viajante', sobre um céu azul; A imagem de fundo da capa é uma junção de várias fotos de diferentes paisagens, como cachoeira, geleira, praia, vulcão nevado, árvores; voando sobre a cachoeira, um parapente com duas pessoas, cujo tamanho da imagem não permite que se identifique quem são, e, no alto à direita, sobreposta a um pedaço de floresta, a imagem de uma câmera sobre um tripé. Na parte de baixo, com letras brancas, o nome da autora.


2 comentários:

  1. Sara
    Parabéns pelo sucesso do lançamento do livro em sua cidade. Que bom que vamos nos encontrar terça feira no Rio.
    Abraços
    Dalva e Cirilo

    ResponderExcluir
  2. SARA querida: Lamentei muito nao ter estado presente no seu evento carioca da LAPA, dia 10 de maio... Espero que vc possa repetir seu SARAU, pq ja' soube que foi lindo!!!!
    Bjs e saudades, muitas saudades,
    Tereza Gomes

    ResponderExcluir