segunda-feira, 20 de junho de 2011

Promoção de Aniversário!

Pessoaaaaaal! Chegou o dia! Hoje foi sorteado o ganhador da promoção de aniversário do Boca e estou aqui pra anunciar o leitor que levou uma camiseta do blog e um CD com 10 músicas minhas. Mas antes, digo a vocês que os maiores ganhadores com esta “brincadeira” fomos todos nós: vocês, que puseram a boca no mundo e comentaram, eu, que me emocionei com cada palavra, e o planeta, que recebeu, intimamente, cada uma dessas mensagens, como sempre recebe tudo o que declaramos, fazemos e pensamos. Realmente me surpreendi com o resultado, com as respostas, poemas, inspirações, canções, reflexões que surgiram a partir da “fantasia” proposta; eu sabia que os comentários formariam um belo mosaico da diversidade humana, com participações de diferentes partes do Brasil, diferentes mentalidades, credos, perfis, mas não imaginei que fosse me emocionar tanto... Deu até vontade de fazer uma música! ;) Mas sobre isso conversamos depois, agora quero agradecer a cada um que participou, que apoiou, que parabenizou, que simplesmente leu e ficou com vergonha de participar, que tentou participar mas não conseguiu postar o comentário mesmo depois de 5 ou 6 clicadas no bendito “postar comentário” (já estamos providenciando melhorias), enfim, a todos vocês, com imenso amor, o meu MUITO OBRIGADA!!
E quem levou a camiseta e o CD foi MATHEUS MARTINS! Valeu, Matheus querido, parabéns! Depois de receber seu prêmio, manda uma foto com a camisa pra gente publicar no blog!
Mais uma vez, obrigada a todos vocês, e fiquem de olho que ainda esta semana tem crônica nova no Boca. Ah, e aguardem, pois em Julho tem nova temporada do musical Filhos do Brasil, em sampa! Beijos!

2 comentários:

  1. Parabens!!! Como sempre...por tudo o que vocêfaz e muito agradecida por compartir o que você diz, pensa,faz...tudo tudo. Obrigada mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ter participado, obrigada!
    Hipolitaamazona

    ResponderExcluir