segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Filhos do Brasil, o retorno!

Parte do elenco do musical posando sorridente para foto após apresentação.

A primeira temporada foi um sucesso! E, pra quem perdeu em Dezembro, esta é a chance! Mais animados que nunca, os atores da turma Mix Menestréis retornaram ontem aos ensaios para a segunda temporada do musical Filhos do Brasil, de Oswaldo Montenegro, sob a direção de Deto Montenegro. A tarde de ontem foi a hora de reencontrar os amigos de palco, matar um pouquinho das saudades e recordar todas as falas, movimentos, músicas. E até que a gente, depois de mais de um mês de férias, não fez feio com a memória! Então, eu, meus colegas de apagão, os cadeirudos, e a galerinha sem deficiência (aparente... hehehe), enfim, a turma mais animada desse país espera vocês lá nos próximos fins de semana!

Dias 5, 6, 12 e 13 de Fevereiro, sábados às 21h e domingos às 20h, no teatro Dias Gomes, rua Domingos de Moraes, próximo ao metrô Ana Rosa. Ingressos antecipados comigo a R$20,00 (vinte reais) e na hora a R$50,00 (cinqüenta reais) ou meia pra estudantes. Então garanta o seu ingresso antecipadamente!

E o Boca no Mundo vai dar uma forcinha e oferecer um par de cortesias à primeira pessoa que escrever para sarabentes@yahoo.com.br, respondendo a pergunta: Que camisa eu vestia na primeira vez em que pisei o palco dos Menestréis, antes mesmo de saber que peça montaríamos? Olha, minha gente, mais moleza que isso, senta no pudim!

Para a galera de Volta Redonda e redondezas, ainda tem lugar na van que levará uma turma para assistir ao espetáculo do dia 12, sábado. Mais informações, ligue para (24)9948-4030.

Venham viver com os filhos do Brasil muita música, dança, poesia, boas risadas e fortes emoções! Nos encontramos lá!

4 comentários:

  1. É isso aí Sarinha! Sou tua fã! Que honra estar nessa foto! Eu e Bebel! rs

    Beijokas e até sexta no palco!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adooooorooo!
    Foi mega alto astral mesmo esse ensaio!
    Fim de semana que nos espere!
    Beijuu!

    ResponderExcluir
  3. Amei, amo e sempre vou amar estar com vcs!!! Beijos no coração, katynha

    ResponderExcluir