terça-feira, 16 de novembro de 2010

Filhos do Brasil

Pessoaaaaaal! Está chegando! Como muitos sabem, desde Junho deste ano estou na Oficina dos Menestréis, em São Paulo; entrei num curso/montagem da turma Mix Menestréis, que é formada por cadeirantes, colegas de apagão, pessoal da baixa resolução de imagem e mais todo tipo de malacabado! Ah, e tem até uns pessoal estranho também, que não tem nenhuma deficiência (aparente... ;) ), e desde Agosto estamos montando o musical Filhos do Brasil, de Oswaldo Montenegro, sob a direção de Deto Montenegro e seus assistentes Rica Santana, Léo Pinheiro, Patrícia Kfouri e Evelyn Klein. E eu estou aqui pra convidar todos vocês para irem conferir o resultado deste belo trabalho de meses no Teatro Dias Gomes, em São Paulo, dias 06, 07, 13 e 14 de Dezembro, sempre às 21:00h.
A Oficina dos Menestréis fez uma parceria com a ONG Vez da Voz e, pela primeira vez, oferece áudio descrição, para pessoas com deficiência visual, e interpretação em Libras-língua brasileira de sinais, para as pessoas surdas. Os dois recursos, que ficam por conta da áudio descritora Bel Machado e do intérprete de Libras Fabiano Campos, serão oferecidos no dia 13. O teatro também é completamente acessível para pessoas com deficiência física.
O musical, encenado por um elenco extremamente carismático, fala das mais diferentes misturas do nosso país, com muita dança, cantoria, textos e poemas; grandes músicas de Oswaldo, como Celeiro e Léo e Bia, também compõem o espetáculo. E eu não estarei só cantando, sou menestrel também! Boas risadas e fortes emoções estão garantidas para o público!

O teatro Dias Gomes fica na rua Domingos de Moraes, a cinco minutos da estação de metrô Ana Rosa. Ingressos a R$20,00 (vinte reais) comigo ou na hora (sendo a segunda opção a mais arriscada delas... a Oficina dos Menestréis costuma lotar suas sessões). Pessoal de Volta Redonda e redondezas, quem se interessar em ir, entre em contato comigo, estamos organizando transporte!
Mais informações sobre a Oficina dos Menestréis em www.oficinadosmenestreis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário