sexta-feira, 1 de abril de 2011

UMA MENTIRA QUE DEU CERTO!

Sara Bentes - Versão 2.9 Versão lançada em 01 de Abril de 2011. Atualizações: automáticas e diárias, de acordo com cada nova experiência! Memória: muito boa para acontecimentos positivos, e com capacidade progressiva de armazenamento. Resolução de imagem: imagem? Ela ainda não resolveu aparecer, mas o programa bem resolvido se resolve muito bem com sua alta resolução de som, de ideias, de recursos alternativos. Roda muito bem em: uma boa roda de samba! modo de instalação no seu sistema operacional: leia um poema, ouça uma música, veja um desenho, abra seu coração para qualquer obra minha e eu já me instalei! totalmente incompatível com: tudo que não for honesto, sincero, sentido, verdadeiro, amoroso! (em caso de tentativa de operações de originalidade duvidosa, a nova versão do programa desprogramado, não exato e sem manual de instruções, imediatamente acusa a pirataria e automaticamente se desinstala dos falsos corações). Vantagens: muitas! Mas para receber as novidades e atualizações diárias é preciso uma boa conexão ... comigo! Fonte de energia: enquanto houver comida, o corpo sobreviverá; enquanto houver arte, a alma também; e enquanto houver o carinho dos amigos, viverei muito bem! Hoje é meu dia e aproveito para agradecer a todos vocês, amigos, leitores e freqüentadores do Boca, por se fazerem presentes e por serem pra mim este presente! Obrigada a Deus e a todo o universo, por mais um ano de oportunidades, por este dia, por esta vida! Beijos (mais maduros) a todos!


Na foto, Pinóquio, um boneco de madeira, encosta a ponta do longo nariz no nariz da sorridente Sara, uma menina de verdade, que veste casaco e gorro preto.

3 comentários:

  1. Sara...parabens!!! Eu amo você. Feliz aniversario!!! Beijos e mais beijos da minha parte e do Santiago.

    ResponderExcluir
  2. Sara
    Parabéns! Somos gratos pela alegria de ter conhecido você. Parabéns pela sua arte, pela sua vida. Seja sempre muito feliz.
    Feliz Aniversário
    Com carinho imenso dos amigos
    Dalva e Cirilo

    ResponderExcluir