sexta-feira, 8 de abril de 2011

Surpresas na Reatech

Sara cantando no palco da Reatech

Queridos e queridas, familiares e amigos, colegas de apagão e colegas de deficiência nenhuma (aparente... ;) Pra não quebrar a tradição, este é mais um Abril em que canto na Reatech, a maior feira de reabilitação, acessibilidade, inclusão e tantos outros assuntos referentes à pessoa com deficiência. Tem 4 anos que eu e a tchurminha da Vez da Voz colorimos o palco da feira com música, dança e Libras, eu cantando, Aline Favaro, minha bailarina preferida, dançando e a Rafaela Sessenta ou o Fabiano Campos, os intérpretes da Vez, interpretando na Língua Brasileira de Sinais. Este ano canto de novo, mas desta vez tem mais... :)


Além de me apresentar no palco da Reatech, canto na abertura de um dos seminários que acontecem dentro da feira, o V Seminedi – Seminário Internacional de Educação Inclusiva. Cantarei uma de minhas músicas e o nosso Hino Nacional, sendo que o hino cantarei em duas línguas... Hein? Como assim?!! É isso mesmo: cantarei com a boca e com as mãos, em português e em libras! Pois é, a tarefa não é fácil não... mas decidi encarar o desafio, proposto pela minha querida amiga e reabilitadora Suely Carvalho, e a verdade é que estou amando a experiência! Desde já, agradeço com todo o coração a meu amigo e teacher Fabiano Campos, que, se Deus quiser, estará lá apoiando sua pupila!


E, pra quem acha a tarefa de cantar nas duas línguas ao mesmo tempo uma façanha impossível, olha aí a nossa Zélia Duncan fazendo isso:



Arrebentou, querida Zélia! Tomara que a moda pegue!


Bom, para assistir à minha versão do hino nacional brasileiro, à capela e cantado com a boca e com as mãos, e participar do seminário, que estará recheado de riquíssimas palestras e discussões, é só escrever para o e-mail: pacin@pacin.com.br e solicitar à Leila informações para se inscrever.


Mas, ainda não terminou... a outra novidade deste ano é que estarei esperando vocês, nos 4 dias de feira, de quinta a sábado, no estande Sara Bentes, localizado na Galeria de Artes, na rua 800, estande A36. Além de CDs, camisetas, vídeos, outras surpresinhas estarão esperando por vocês! :) Pessoal que vive me perguntando por CD com minhas músicas, a hora é agora, aproveitem pois a edição é limitada! Espero vocês lá!


A Reatech acontece de quinta a domingo, 14 a 17 de Abril; quinta e sexta das 13:00h às 21:00h e sábado e domingo das 10:00h às 19:00h, no Centro de Exposições Imigrantes, Jabaquara, São Paulo – SP. Saiba mais em: http://www.reatech.tmp.br/

Para saber mais sobre o Seminedi, visite: http://www.pacin.com.br/_scripts/seminario212.asp
Informações e inscrições pelo e-mail: pacin@pacin.com.br

Abertura do Seminedi com hino nacional em português e em libras: quinta-feira, dia 14, a partir das 8:00h.

Minha apresentação no palco da feira: sábado, dia 16, a partir das 14:40h.

3 comentários:

  1. Sara amei visitar seu blog e ver minha foto com vc e claro sempre sua gentileza nas palavras que vc escreve.De fato não tenho dúvida o quanto vc é especial pra mim,Deus me presenteou com sua amizade verdadeira!Vc é incrivel viuuu...Ancioso para ver minha ótima aluna na Reatech...rs!

    ResponderExcluir
  2. Sara
    Que pena que não posso participar. Estando em Niterói, fica difícil, mas gostaria muito de comprar CD com suas músicas.
    Vi a programação do evento no "Inclusive". Vai ser mesmo muito bom.
    Também estudo LIBRAS e adorei ver o vídeo da Zélia. Gostaria de ver depois o vídeo com você cantando Hino Nacional em Português e LIBRAS. Certamente ficará lindo
    Abraços meu e do Cirilo pra você
    Dalva

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sara.
    Sou coordenador de escola e estive na Reatech, no SEMINEDI. Você cantando o Hino Nacional....foi maravilhoso!!!
    Já sou seu fã!

    ResponderExcluir